NOSSA SENHORA APARECIDA

NOSSA SENHORA APARECIDA
QUE ELA ABENÇOE A TODOS NÓS..

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

18 SEMANAS


Q FELICIDADE!!!




 OLÁ PESSOAL!!!!!!

mais uma semana se passou,hoje nós estamos com.....

gente cada vez fico mais feliz com essa gravidez saber que meu bebê esta crescendo dentro de mim é tão bom...ele mexe muito,segunda feira ele ficou muito quetinho e eu ja estava preocupada,mas aiii e ontem na depois do almoço ele começou a festa dentro de mim....rsrs.........ele não parava de pular.
Sei que ainda fico com muitas dúvidas sobre a gravidez mas aos poucos vou pegando mais confiança em mim mesma e aprendendo lidar com as mudanças e as novidades da gestação..


==========================================

estou fazendo muitos planos para o quarto do meu bebezinho,so que ainda não sei o sexo dele...buáaaaaaa!!!
então so me resta esperar pra depois do carnaval que é quando vou fazer a morfológica e saber o sexo dele.

===========================================
.

Seu bebêEle cresceu pra valer. Está pesando cerca de 150 gramas e mede 14 centímetros – é quase o dobro do tamanho registrado 15 dias atrás. Todos os órgãos continuam numa espécie de processo de ajuste. Se você estiver esperando uma menina, o útero e as trompas dela já estão formados. Se for menino, seus genitais já podem ser flagrados pelo ultra-som. Mas talvez ele não colabore muito na hora do exame, ficando de lado, meio tímido. Os bebês fazem isso algumas vezes...

=======================================================



Senhor!!!
obrigada por mais uma semana.....AMEM!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário