NOSSA SENHORA APARECIDA

NOSSA SENHORA APARECIDA
QUE ELA ABENÇOE A TODOS NÓS..

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

16 SEMANAS



OIIIII PESSOAL!!!
HOJE estou com 16 semanas e 4 dias de GESTAÇÃO,no domingo eu e meu maridinho fomos para PRAIA estava muito CALOR,nós saimos de casa muito cedo para poder fica na praia até 12:00 (MEIO DIA) por conta do sol.....até porque não quero ABUSAR .
TIREII a minha primeira FOTINHA de barriguinha,e isso é muito contraditório ja que sou FOTOGRAFA e apaixonada por foto de GESTANTE...rsrs


A FELICIDADE ESTA DENTRO DE MIM!


======================================================
""'DEPOIS DE UMA MANHÃ DE SOL...SO MESMO UMA BOA REFEIÇÃO
COM MUITAS VERDURAS E LEGUMES...."'"

Quando chegamos em casa prepareiii uma almoço muito gostoso e até comemos 
dentro do quartinho que vai ser do bebê...em quanto almoçavamos  convabulamos sobre
a decoração do quarto,se vai ser menino ou menina etc..depois dormimos
um pouco para poder repôr as energias.



=======================================================
HOJE dia 08/02/2011conteiii para o meu primo WESLEY da minha gravidez
ele ja estava bem desconfiado,e como ele vei almoça comigo não mais dava para esconder,
aiii pedi a ele que guardasse segredo porque so quero falar quando eu completar 20 semanas
de gestação que é la pro carnaval.......Quero contar 1° para as minhas duas primas,e uma delas é 
a madrinha do meu bebê. 
=====================================================


ORAÇAO.
 SENHOR ABENÇOE MEU FILHO E MINHA GESTAÇÃO


Na minha angústia clamei ao senhor,e ele me ouviu.
salmo120

Nenhum comentário:

Postar um comentário