NOSSA SENHORA APARECIDA

NOSSA SENHORA APARECIDA
QUE ELA ABENÇOE A TODOS NÓS..

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

17 SEMANAS






Nós estamos hoje com 17 semanas.......na quarta feira passada eu fui na minha genecológista para tirar uma duvida,e que eu estava ficando constantemente com a calcinha bem úmida e eu pensei que podesse esta perdendo líquido aminiótico,mas graças a Deus estava tudo bem,agora so volto na doutora so no dia 02/03 para consulta do pré-natal......No dia 10/03 vou fazer a morfológica e tambem saber o sexo do meu bebê porque ainda não deu pra ver .
                                          
       
 *amorzinho da mamãe e do papai*

                                     

                             
   ......????? OQUÊ SERÁ ??????....    

   


"OBA!!!!!!"
agora sim!..consegui senti meu bebê mexer,foi nesta semana  com 17 semanas de gestação...é sempre depois que como alguma coisa, eu fico no sofá deitada bem paradinha so esperando ele mexer... é muito gostoso!.


....agora também  sinto as minhas borboletas na barriga....rsrsrs


=========================================
"Nesta semana também confirmei pra minha prima Jackie da minha gravidez".
=========================================


   DESENVOLVIMENTO FETAL
"17 SEMANAS"
O esqueleto é formado por uma cartilagem ainda flexível, que vai ficar mais rígida com o tempo. Uma substância protetora chamada mielina começa a envolver aos poucos a medula espinhal.
Com a ajuda de um estetoscópio especial, já dá para escutar os batimentos cardíacos do bebê. Poucas coisas são mais reconfortantes e emocionantes que ouvir o ritmo acelerado do coraçãozinho do bebê. Você terá chance de ouvi-lo em todas as consultas do pré-natal.
==============================================================


 VIVA A JESUS CRISTO!!!
VIVA A NOSSA SENHORA APARECIDA!!!
SENHOR DEUS!!!
Obrigada por tudo que tem acontecido na minha vida,sempre soube que o senhor não me faltaria  nesta hora....peço que o senhor abençoe a formação e a saúde do meu bebê.
obrigada...........AMÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário