NOSSA SENHORA APARECIDA

NOSSA SENHORA APARECIDA
QUE ELA ABENÇOE A TODOS NÓS..

sexta-feira, 11 de março de 2011

20 SEMANAS

OI MENINAS..

Essa semana nós completamos 20 semaninhas,o nosso bebê esta crescendo muito bem.....estou muito feliz com essa novidade na minha vida,ser mãe é o meu maior sonho e hoje eu posso disse que estou sonhando acordada..


Desenvolvimento fetal - 20 semanas de gravidez

Seu bebê está ganhando peso, e mede agora cerca de 17 centímetros, do alto da cabeça até o bumbum, sem contar as pernas, que costumam ficar bem flexionadas. Uma substância espessa e gordurosa, chamada verniz caseoso ou vérnix, envolve todo o bebê e protege a pele da imersão no líquido amniótico. Essa camada também ajuda no parto normal. O bebê está engolindo mais líquido esta semana, num bom treino para o sistema digestivo. Depois que ele bebe o líquido, o corpo dele absorve a água e transfere o restante para o intestino grosso.



                   Bom!
esta foi a semana do carnaval,nós passeamos muito e fomos em alguns blocos ,foi maravilhoso e tambem anunciamos para todos da nossa gravidez.
Na quinta feira dia 10/03 fui ao médico fazer uma ultra morfológica
graças a Deus esta tudo bem com meu bebezinho e tambem fiquei sabendo o sexo do bebê,vou falar na proxima postagem.
RIO2011





                                                                       ORAÇÃO
"SENHOR ABENÇOE NOSSAS CRIANÇAS,QUE NINGUEM POSSA
MALTRATAR NENHUMA DELAS...QUE AS PESSOAS CUIDE E DÊ
MUITO CARINHO E AMOR PARA ESSES ANJINHOS...AMÉM!"



"OBRIGADA MEU DEUS POR ESTA TUDO BEM COM MEU BEBE"



Nenhum comentário:

Postar um comentário