NOSSA SENHORA APARECIDA

NOSSA SENHORA APARECIDA
QUE ELA ABENÇOE A TODOS NÓS..

sábado, 19 de março de 2011

21 SEMANA


"MINHA FELICIDADE TEM NOME: SE CHAMA...
LETÍCIA!"







 NÓS COMPLETAMOS 21 SEMANAS COM MUITA EMOÇÃO....NO SÁBADO PASSADO FOI A COMEMORAÇAO DO  NIVER DA MINHA MÃE...A FAMÍLIA ESTAVA QUASE TODA REUNIDA,FOI ÓTIMO, NOS DIVERTIMOS MUITO.
HOJE MINHA SOGRA CHEGA DE VIAGEM E VAMOS SURPREENDE-LA COM A GRANDE NOVIDADE,ELA VAIII FICAR SUPER FELIZ QUANDO VER O TAMANHO DA MINHA BARRIGA....RSRSRS


NIVER DA MAMÃE LILI!!






 

Como seu bebê está crescendo...

O bebê deve estar com 27 centímetros do alto da cabeça até o calcanhar. As sobrancelhas e pálpebras estão totalmente formadas, e ele já tem unhas. De agora em diante, tudo o que você disser, o bebê escuta, então aproveite para falar, cantar ou ler em voz alta para ele.
Serve qualquer tipo de livro: dos clássicos infantis até algum que você esteja lendo no momento. O importante é que ele sinta o ritmo da sua fala. Nem todo mundo se sente confortável lendo em voz alta -- se for seu caso, não tem problema.
O feto agora pesa cerca de 360 gramas, e mede aproximadamente 27 centímetros no total -- a partir desta semana a medição passa a ser feita do alto da cabeça até o calcanhar.




ORAÇÃO

SENHOR!!
GRAÇAS A DEUS E A NOSSA SENHORA ESTOU VIVENDO O MOMENTO MAIS FELIZ DA MINHA VIDA...
OBRIGADA SENHOR!!!


4 comentários:

  1. Prima adorei as fotos!!!
    AMO VCS!!! PRINCIPALMENTE MINHA PRINCESA LETÍCIA

    ResponderExcluir
  2. NOSSA LETÍCIA..
    Foi Deus
    Que nos entregou de presente você
    Nós que sonhavamos um dia viver
    Um grande amor assim
    Foi Deus

    Foi Deus
    Numa oração que um dia eu pedi...

    ResponderExcluir
  3. Para minha florzinha...

    Aos olhos do Pai
    Você é uma obra-prima
    Que Ele planejou
    Com suas proprias mãos pintou
    A cor de sua pele
    Os seus cabelos desenhou
    Cada detalhe
    Num toque de amor

    Você é linda demais
    Perfeita aos olhos do pai
    Alguém igual a você nao vi jamais
    Princesa linda demais
    Perfeita aos olhos do Pai
    Alguém igual a você não vi jamais...

    Titia Branca te ama muitão

    ResponderExcluir
  4. Prima comprei uma lembrancinha para a nossa princesa...
    Amo vcs!!!

    ResponderExcluir