NOSSA SENHORA APARECIDA

NOSSA SENHORA APARECIDA
QUE ELA ABENÇOE A TODOS NÓS..

quarta-feira, 13 de abril de 2011

25 SEMANAS



***LETÍCIA E EU ESTAMOS NA SEMANINHA 25***


OI PESSOAL ESTAMOS NA 25ª SEMANA..  Essa semana nós fomos na feira do bebê e gestante e compramos algumas coisas  pra nossa florzinha, nem tudo era vantagem mas uma boa parte das coisas estava em promoçao........Sérgio saiu de lá com os bolsos vazios..rsrsrsrs




"foi ótimo nosso domingo"

"'''A DINDA DA LETÍCIA MANDOU MUITOS PRESENTES PRA ELA""'




**1° trimestre da nossa gestação**
Letícia

25 semanas de gravidez


 O bebê faz o movimento da respiração, mas ainda não há ar nos pulmões. Com 26 semanas, exames de imagem cerebral em fetos mostram que há reação ao toque. Se você aproximar uma luz forte da barriga, o bebê vai virar o rosto, o que, segundo pesquisadores, indica que o nervo óptico está funcionando.
Você pode estar sentindo um pouco de
dor e sensação de dormência nas mãos, nos pulsos e nos dedos. A região do túnel do carpo, no pulso, está inchada, assim como vários outros tecidos no seu corpo. Os nervos que passam por esse túnel acabam sendo pressionados, e essa pressão se manifesta na forma de dor aguda ou acompanhada da sensação de queimação.
O uso de uma faixa elástica pode ajudar, assim como a ingestão de vitamina B6. Converse com seu médico para discutir como se sentir melhor.

oração

"MINHA NOSSA SENHORA APARECIDA!!"
PEÇO A SENHORA QUE ME ABENÇOE EM  TODOS OS MEUS MOMENTOS,
NAS DIFICULDADES E NAS ALEGRIAS.
SENHOR!!
OBRIGADA POR ESSE MOMENTO TÃO ESPECIAL QUE ESTA
ACONTECENDO EM NOSSAS VIDAS.



Um comentário:

  1. PRIMA, SEU BLOG ESTA CADA VEZ MAIS LINDO... O VÍDEO ESTA MAIS DO QUE LINDO, DA PRA VER DIREITINHO NOSSA FLORZINHA... PARABÉNS, AGORA QUERO VER TODOS OS PRESENTES Q VC COMPROU RSRS. BJUS

    ResponderExcluir