NOSSA SENHORA APARECIDA

NOSSA SENHORA APARECIDA
QUE ELA ABENÇOE A TODOS NÓS..

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

14 SEMANAS

BELLE E SERGIO EM..................


OIIII GENTEM!!!
no sabádo dia 21/01/2011 foi niver do meu maridão....meu marido,minha mãe e eu fomos a clinica pra fazer outra ultra,graças a Deus estava tudo bem com o bebê ,ouvimos o coraçaozinho dele e ficamos muito emocionados por eu conseguir chegar a essa face da gravidez.... foi muito engraçado na hora que a enfermeira me chamou minha mãe correu na frente pra entra na sala do exame e o sergio so ficou olhando,aii a recepcionista falou que ele tambem podia entra pra ver o exame.

**SOU O PRESENTE DO PAPAI SERGIO**
comprimento cabeça-nádega 83mm,atividade cardio-fetal de 156 bpm.

_______________________________________________________________

"""BEM!..ontem exatamente às 17:33h do dia 24/01/2011 eu sentiii algo como se fosse um chute na barriga,fiquei paralizada esperando que acontecesse novamente mas não aconteceu,não sei bem c foi o bebe mas estou super feliz............OBS: enquanto escrevia esta postagem senti a mesma coisa..oba!!!
________________________________________________________________


QUE OS ANJOS DE DEUS ABENÇOE  CADA DIA A MINHA GRAVIDEZ...AMEM


SENHOR ESCUTAI NOSSA PRECE.....

Um comentário:

  1. Parabéns... Eu não aguentaria esconder nem 1 dia, qtomais 15 semanas.
    Acho q qdo minha hora chegar vai estar estampando na minha testa... ESTOU GRÁVIDA! kkkkkk
    Me add no msn flor karinna_ninna@hotmail.com
    Bjão e aguardo sua história ok?
    Bom fds.

    ResponderExcluir